MoradiaT4 Quina da Ribafria SINTRA HSV-001.jpg
HOME STAGING VIRTUAL

Quer acelerar, rentabilizar e potencializar a venda do seu imóvel?

Home Staging Virtual objetiva potencializar a visualização do imóvel na internet, acelerar e valorizar a venda ou arrendamento de imóveis vazios ou mal mobilados.

Por muito menos que o home staging físico (que demanda logística, tempo e mão-de-obra), fazemos rapidamente uma encenação de decoração sobre a foto, proposta de acordo com o público-alvo, para veicular na internet ou em impressos.

Através de fotos de ambientes vazios ou mal mobilados  fornecidas pelo cliente, incluímos digitalmente mobílias e objetos decorativos em simulação fotorealista.

Decoramos virtualmente uma foto de cada divisão mais relevante (geralmente sala de jantar, sala de estar e quartos) para dar maior noção do potencial de aproveitamento do espaço apresentado antes vazio. Não se trata de um projeto de decoração, e sim de uma sugestão de decoração simples e neutra. As fotos ficam bem mais atraentes ao público com uma decoração de bom gosto feita com o olhar de um designer de interiores.

 

Seu possível cliente se imaginará vivendo em um lindo e aconchegante imóvel!

 

Carrega nas fotos e confira alguns trabalhos:

Sala__HSV.jpg
Sala_HSV.jpg
Sala Vista 2_HSV.jpg
Foto HSV Apartamento T3 Principe Real LI
Exterior_HSV.jpg
Sala vista lareira_HSV.jpg
Sala HSV
Sala Vista Janela_HSV.jpg
Sala_HSV.jpg
Sala Principal dia 1_3 NOVO 2.jpg
Apartamento Av. da República LISBOA Ana Campones REMAX TEAM  HSV-001.jpg
Sala_HSV 2.jpg
Sala de Estar_HSV.jpg
MoradiaT4 Quina da Ribafria SINTRA HSV-005.jpg
19_Sala_T3_HSV.jpg
Terraço_HSV.jpg
Sala_HSV 2.jpg
Apartamento T1 Benfica LISBOA Ovidio Rodrigues C21 LUX HSV-- terraço-001.jpg

PREÇO Home Staging Virtual

 A PARTIR DE 40/por foto

(R$) Para valores em moeda brasileira, consulte-nos.

Entre em contacto connosco pelo email dg.designdeinteriores@gmail.com e peça nosso PDF com os preços e condições do serviço

e/ou envie fotos para uma avaliação sem compromisso!

Quais são os nossos diferenciais?

• Atendimento personalizado  e acessível;

• Foco na satisfação do cliente;

• Atenção aos pormenores da decoração;

• Melhor relação custo/benefício.

REMOÇÃO DE OBJETOS INDESEJADOS DA FOTO

Este serviço é feito sob consulta prévia e pode ter custo adicional.

É possível, em alguns casos, removermos mobílias e objetos da foto original antes de decorá-la digitalmente. Para isto, devemos sempre analisar as fotos previamente para avaliarmos a possibilidade de executar este serviço.

 

Quando não for possível fazê-lo por excesso de itens a serem removidos, existe o recurso de reconstrução da divisão em modelagem 3D (Home Staging por remodelação 3D).

Quais as vantagens do HOME STAGING VIRTUAL?

  • maior visibilidade: mais interesse dos compradores;

  • velocidade de venda: mais de 50% de redução do tempo de venda;

  • rendimentos mais altos: maior lucro graças à velocidade de venda;

  • economia: o custo de Home Staging Virtual é muito menor que a desvalorização de uma propriedade não vendida por um longo tempo.

Este serviço é para quem?
  • imobiliárias e agentes imobiliários como uma mais valia apresentada ao cliente ou um serviço a ser prestado à parte.
  • fotógrafos imobiliários

  • proprietários ou investidores de imóveis.

PASSO 1 • Enviar por email ou Wetransfer suas fotos em JPG para avaliação e orçamento (1600 x 1067 pixels com 1Mb é o suficiente). Somente FOTOS HORIZONTAIS.

Para melhor resultado aconselhamos utilizar os serviços de fotógrafos profissionais e que leia o Post  "Como tirar foto imobiliária para Home Staging Virtual" em nosso BLOG.

Caso precise, fornecemos sessão fotográfica do imóvel para Home Staging Virtual a partir de 35€ feita por fotógrafo experiente nesta técnica (apenas para Grande Lisboa). Consulte-nos!

As fotos devem ser tiradas sempre na horizontal, de um ângulo vantajoso que privilegie ao máximo a divisão, com boa iluminação e na altura do olhar de no mínimo 120cm em relação ao chão. Porém, se for uma área de grande profundidade, o ideal é ser entre 140 e 160cm do chão.

Usar lente grande angular entre 10mm e 15mm, a depender da tamanho do espaço,  e inclinar a câmera ligeiramente para baixo a fim de abranger até 2 vezes mais chão do que teto, sem deixar distorcer muito as linhas verticais.

PASSO 2 • Dê-nos todas as orientações necessárias para decorarmos suas fotos de forma assertiva: estilo, função das divisões, preferências de cor e de detalhes decorativos. Se desejar, envie-nos fotos inspiradoras ou, em alternativa, sugerimos para si com muito gosto!

PASSO 3 • Em prazo a combinar, em geral de até 5 dias úteis, retornamos por whatsapp as fotos encenadas de acordo com as pré-definições acordadas para sua aprovação. Se necessário, neste momento tem direito a 1 revisão incluída no preço unitário para:

- remoção de peças;
- substituição de até 3 peças (somente se esta estiver em desacordo com o definido previamente);
- e/ou alteração de cores.

OBS.: Pedidos de mudança de estilo e/ou função do ambiente ou de mudança de foto original serão considerados  novos trabalhos. Se desejar nova revisão, cobramos um valor extra a avaliar.

Como devo proceder para fazer meu pedido?

 

Como apresentar as novas fotos decoradas na internet?

Nosso objetivo é JAMAIS ILUDIR SEU CLIENTE omitindo defeitos do imóvel ou transmitindo uma ideia irreal deste. Por esta razão orientamos a apresentar a nova foto decorada digitalmente em seguida da foto original correspondente e explicar no texto descritivo do imóvel algo como "As fotos decoradas são meramente ilustrativas e servem para dar uma melhor noção de aproveitamento e proporção do espaço".